Fifa 14 Demo

Chegou a versão de demonstração de Fifa 14, com muito mais técnica e controle de bola para os seus jogadores

2.729 downloads
1,86 GB
Atualizado em
Em português

Download Fifa 14

Fifa vem se mostrando o simulador de futebol principal dos games e no mercado de hoje vai ser difícil alguém tirar essa posição deles. Nessa nova versão, o controle de bola está ainda melhor, assim como o chute e a física da bola! Só a demonstração já vale a pena!

Análise de Rafael Florindo Weiss

Com sua posição extremamente consolidada, a nova geração de Fifa está para chegar em todos os consoles e computadores do mundo, mas claro que a EA e seus jogadores habilidosos deviam fazer uma visita antes da data de lançamento oficial. Pois bem, se você é fã da série, fique esperto, pois uma demo foi lançada para o seu computador e você já pode ver como está ficando a nova versão do game.

Falo com entonação de inacabada, porque entre as versões demo e finalizada desse jogo sempre existem muitas mudanças, especialmente em sua física. Ou seja, se você adorou a demo, espere pela versão final e veja como o jogo pode melhorar mais ainda.

Novidades da versão

Dentro do próprio site da EA Games, uma lista bem grande de novidades pode ser vista, podemos falar um pouco sobre cada novidades em tópicos para que você entenda o que eles possuem de diferença. Talvez, o mais importante e o que sempre é destaque no Fifa é o controle de bola com os jogadores que estão no campo. O controle, a maneira de driblar e a realidade imposta no jogo, pela EA, são fatores principais que fizeram muitos jogadores fãs de PES partirem para o simulador de futebol da EA.

O mais interessante é que a comunidade não é esquecida em nenhum ponto e além da qualidade dentro de campo, no jogo, o sistema de jogos online por temporadas deixa qualquer um animado para jogar contra as pessoas. Você pode ganhar partidas online, fazer pontos e subir de divisões, como podemos ver no futebol real, assim, o match making do jogo é feito automaticamente e de maneira discreta, não fazendo uma seleção muito difícil, basta fazer encontros de jogadores da mesma divisão e que possuem o mesmo número de status.

Claro que, quanto mais divisões você avançar, mais difícil ficará o jogo, pois os jogadores (digo, pessoas reais) são também ratos do controle e, com certeza, tem tantas vitórias quanto você ou até mais. Bom, mas vamos as novidades da versão.

Uma nova engine

Mesmo que seja para as novas gerações (PS4 e XONE, ou seja, os amantes do computador e PS3 estão de fora), a EA anunciou que uma nova engine gráfica será aplicada nos novos jogos da série, essa que também será usada para os outros jogos de esportes da desenvolvedora. Essa engine (ou motor gráfico, se você preferir) se chama Ignite. A maior premissa dela, para os jogadores, é a “inteligência humana” como a própria EA definiu. Esse termo vem do conceito de que todos os jogadores, no game, terão pensamentos tão rápidos e tomadas de decisões que apenas os humanos conseguem ter.

Já sobre a movimentação, a promessa é ainda maior. Em uma nova física, a dinâmica de movimento foi totalmente recriada, permitindo assim que a movimentação em campo seja mais realista ainda. E isso com certeza pode combinar com os gráficos que conhecemos bem, esses bem realistas das últimas gerações. Mas, fica a pergunta, o Fifa deixou o posto de “jogo arcade” de futebol há muito tempo e talvez emprestou o mesmo para o Pes, mas será que tanta realidade assim não vai acabar com a graça do jogo e até mesmo os níveis mais fáceis serão chatos?

Uma coisa que eu achei muito interessante nessa nova engine é a maneira de como os jogadores vão reagir ao ambiente em que estão e também como esses ambientes serão criados. Os torcedores serão diferente, mais realistas, assim como o gramado e todos os tipos de mudanças climáticas que podem acontecer.

Temporadas online em cooperativo

Agora, você pode chamar o seu melhor amigo, aquele Fifeiro que não para de falar no jogo e disputar partidas com qualquer outra pessoa no mundo inteiro, em um sistema 2 x 2. Isso deixa o game mais interativo ainda. Esse sistema de temporada funciona como o modo normal, tem divisões. O que não sabemos ainda é se os jogadores poderão mudar sempre e se você pode jogar no mesmo time com qualquer pessoa do mundo, o que pode ser um problema caso você caia em uma partida com um gamer que não sabe muito bem o que está fazendo ali.

O gol com mais emoção

A mistura de dois novos sistema vai deixar os seus gols mais emocionantes e também mais bonitos. O Pure Shoot e o Real Ball Physics permitem que várias combinações sejam essenciais para o seu chute e para o gol. Esse Real Ball Physics não é exclusividade do novo motor gráfico, ou seja, você que está no PC vai poder aproveitar dele. Com isso, a física da bola está modificada e a sua trajetória e força de chute estão cada vez mais parecidas com a realidade dos gramados de futebol.

Com tempo de jogo, qualquer jogador de Fifa vai se acostumar com o novo esquema de chute e perceber que a maneira em que a bola chega aos pés do jogador pode mudar sim a trajetória da bola e, claro que, cada jogador possui a sua característica e habilidade diferentes, não adianta tentar dar um chute mais “classudo” com um zagueiro, mas é bem valido correr o máximo que puder e descer uma bela de uma “Bomba” contra o goleiro adversário.

Falando em correr, assim como no Fifa 13, porém melhorado, o controle de bola vai depender cada vez mais do jogador que está com ela. Quem tiver mais domínio da bola terá um controle maior não importa a velocidade de locomoção, isso pode ser visto pela distância em que a bola fica dos pés dos jogadores, quanto maior for o controle, mais perto do pé a bola vai ficar, abrindo um leque de possibilidades e movimentos.

Na hora do chute, você também pode ter um efeito que eles chama de “turbulence effects” que na verdade são aquelas curvas monstruosas que a bola dá ou até mesmo mudanças repentinas de direção, como se o vento no local de passagem da bola a empurrasse um pouco para um lado, mudando a direção. No final do vídeo abaixo, você pode ver uma demonstração de trajetória da bola em que ela está indo para uma direção, sobre um tipo de turbulência e continua o seu trajeto. Essas pequenas mudanças não aconteciam no Fifa 13.

Agindo em equipe

Uma nova inteligência artificial foi aplicada para os jogadores que não estiverem com o controle da bola no momento, assim você percebe a movimentação dos mesmos em campo, sabendo exatamente onde posicionar cada um para que o time consiga alcançar o gol ou até mesmo se defender. Com essa nova inteligência os jogadores tentarão conseguir mais espaço dentro de campo, coisa que já acontece em Fifa 13, porém estará melhorada.

Essa movimentação na defesa mostra como o game evoluiu, fazendo com que todos os jogadores marcadores, assim que a bola estiver com o seu adversário, comecem a fechar o espaço dentro de campo, indo atrás de jogadores que tenham a possibilidade de receber a bola. O interessante vai ser a visão dessa briga de ataque e defesa na movimentação, fazendo com que o gamer que estiver no controle tenha que ter mais estratégia em seus passes. Tocar por cima da zaga, como alguns funcionários aqui do Superdownloads têm o costume constante de fazer, não vai ser mais tão fácil assim, ou seja, dois botões não serão mais suficientes.

Protegendo a bola

No site da EA eles usam o melhor exemplo do mundo para explicar como a proteção de bola pode ser muito importante. Uma comparação de domínio de bola do Barcelona com outros times chega a ser maldade. Quando uma bola vier de frente para o jogador e o time não estiver bem posicionado, como em algum contra-ataque malfeito, ele vai proteger a bola virando de costas para o marcador e usando as costas e os ombros, assim, dando tempo para o time se recompor do ataque e abrindo também um leque de opções para toque. O programa vai ver essa proteção ser mal-executada e um jogador mais inteligente tomará a dianteira e roubará a bola.

abortion clinics in baltimore md site medication pregnancy
tween girls tribb sex stories prashanthiblog.com sex education stories

Roda em XP/Vista/7/8

Download Fifa 14
| URL curta

Comentários ()

Grátis para testar

A versão completa do jogo pode ser adquirida por R$ 79,90

Telas

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Bons gráficos
  • Física extremamente melhorada e real

Contras

  • Falta de estádios brasileiros
  • Falta do atual campeão mundial: Corinthians

Relacionados

FIFA 2004

Grátis para testar

FIFA 2004 chega disposto a mostrar o melhor do futebol mundial no seu PC

Pro Evolution Soccer 2010

Grátis para testar

PES 2010 chega com tudo para retomar o posto de melhor jogo de futebol de seu concorrente FIFA

FIFA Soccer 2006

Grátis para testar

Famoso simulador de futebol na versão 2006, com muitas possibilidades para se criar jogadas

FIFA World Cup 2002

Grátis para testar

Melhor game de futebol em versão especialmente desenvolvida para a Copa de 2002

FIFA Soccer 2008

Grátis para testar

Mais um ano, mais um game da série FIFA


}