MediaMonkey 4.1.16.1836

O MediaMonkey é um software para centralizar o controle das coleções de música que com o tempo ficam cada vez maiores

65.574 downloads
14,94 MB
Atualizado em
Em português

Download MediaMonkey

Excelente programa para quem quer centralizar o gerenciamento da coleção de música no computador e além.

Análise de Rubens Haruo Eishima

Quem pensa que só existe o iTunes e Windows Media Player entre os softwares para gerenciamento de música está enganado. Apesar do predomínio desses dois softwares existe uma legião de alternativas para controlar, colocar ordem e ouvir suas músicas. O MediaMonkey é um deles, com uma infinidade de recursos antes mesmo dos concorrentes famosos deixarem de ser apenas um tocador de mídia.

O MediaMonkeyoferece uma série de ferramentas para centralizar o controle das suas músicas, a partir de uma biblioteca de música com as opções tradicionais de filtragem - artista, ano, estilo, álbum, etc. Mesmo gerenciando uma grande quantidade de arquivos o programa não compromete o desempenho do computador e pode ser deixado em execução mesmo durante situações em que o iTunes faria o computador se arrastar.

iTunes?

Falando no iTunes, o MediaMonkeypode ser usado para sincronizar a biblioteca de música com a maior parte dos aparelhos de mídia do mercado, inclusive o iPhone e iPods, Zune e outros dispositivos compatíveis com o Windows Media ou mesmo players genéricos. Além de músicas, o programa pode enviar ao aparelho podcasts, livros em áudio e mais.

Antes de sincronizar as bibliotecas o usuário pode atualizar as informações de tags dos arquivos, basta selecioná-los e escolher a opção Auto-tag a partir da Internet... no menu Ferramentas - a opção pode ser usada também no menu do botão direito. O programa permite escolher quais informações serão aproveitadas e ainda oferece a opção de gravar a imagem da capa do disco, tanto na pasta onde o arquivo está gravado quanto no próprio arquivo.

Outros recursos

O MediaMonkeypossui ainda acesso às listas de rádios online do Icecast e Shoutcast, o serviço padrão do Winamp Full, além disso oferece links diretos para as lojas online Amazon, CDUniverse, eMusic, HDTracks e AllMusic.

É possível gravar CDs com as faixas desejadas, converter arquivos de diferentes formatos para MP3, FLAC, WMA, WAV e OGG, renomear os arquivos e suas pastas conforme as tags - ou ainda fazer o inverso, completar as tags conforme a nomenclatura do arquivo e pasta - criar playlists automáticas, ver estatísticas de uso e ainda personalizar o visual do programa com skins.

O MediaMonkey também possui a versão Beta

  • [sdcodenull] 
symptom of aids early hiv symptoms in women aids information and facts
i cheat on my boyfriend scottdangelo.com my boyfriend cheats

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Download MediaMonkey
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Este software é gratuito, mas uma versão com mais recursos pode ser adquirida por US$49,95. Mais informações no link de compra

Telas

Prós

  • Permite sincronizar a biblioteca de música com o iPhone, iPods e outros aparelhos
  • Compatível com Podcasts e serviços como Shoutcast e Icecast
  • Adiciona informações de tag aos arquivos, inclusive capa do álbum, buscando as informações na Internet
  • Acesso integrado a diversos sites de venda de música

Contras

  • Visual um tanto poluído, com centenas de elementos ao mesmo tempo na tela

Relacionados

Yahoo! MusicMatch Jukebox 10.00.4033

Grátis para testar

Organize e ouça as suas músicas de forma mais prática neste player e organizador produzido pela Yahoo

AIMP 4.13 Build 1895

Gratuito

Quer testar um novo player de áudio? Não pense duas vezes e instale este que substitui todos os reprodutores famosos atuais

XMPlay 3.6

Gratuito

Tocador de músicas desenvolvido para competir com o WinAmp O resto da história todo mundo conhece

Foobar2000 1.3.15

Gratuito

Ouça suas músicas em melhor qualidade com este player de áudio, leve e gratuito, desenvolvido por um dos produtores do Winamp

Player Rox 2.0

Gratuito

Player oficial da webrádio Rox Com engine padrão do Windows Media Player, não precisando de plugins


}