The Stanley Parable Demo

Enfrente um dos piores labirintos que você já passou na vida e tente chegar ao final desse jogo!

372 downloads
2,86 GB
Atualizado em

Download The Stanley Parable

Um labirinto não deve ter alguma coisa para te ferir, na verdade ele deve ferir a sua mente como punição e com certeza esse jogo sabe fazer isso muito bem, deixando o nível de frustração no topo, porém com o desafio sempre ao seu lado!

Análise de Rafael Florindo Weiss

Você parou para contar quantas demonstrações de jogos já jogou na vida? Talvez seja um número grande ou não, pois bem, quantas dessas demonstrações realmente se importaram em mostrar do que o jogo é feito e de como será a sua real imersão dentro dele? Difícil responder essa pergunta, e mais difícil ainda é lembrar que jogo acabou se mostrando igual a demonstração. Bom, se você já parou para pensar nisso ou é alguém que está com vontade de jogar algo diferente, com certeza The Stanley Parable será a sua diversão por horas, especialmente depois de você jogar essa demo.

Eu dei um enfoque na demo porque sinceramente, um game nunca me prendeu tanto na sua demonstração quanto isso aqui. Na verdade, o jogo se baseia em escolhas e escolhas que farão a diferença sempre que você tomar alguma decisão. Por fim, ele também é um ótimo labirinto que necessita do jogador um bom raciocínio para não ficar presos em partes nada interessantes e perder boas horas de imersão. Vamos explicar como funciona a demonstração e também falar um pouco sobre os seus gráficos.

O jogo

Assim que você entrar na demonstração, note que ele faz a indicação dos lugares que você deve ir, isso porque você precisa aprender muito bem na demonstração sobre o que fazer para entender como não ficar preso dentro do jogo. O melhor disso, é que o jogo não tem nenhum vilão e muito menos vai te matar, punindo com a falência de seu personagem, muito pelo contrário, o jogo pune a sua mente com o fato de você estar sozinho o tempo todo e isso pode ser muito terrível para qualquer pessoa que não gosta de perder, especialmente se essa mesma pessoa se perder no meio de um corredor que fica repetindo o caminho para qualquer lado, até ela entender qual é a pegadinha em cima disso.

Claro que, essa genialidade do labirinto não é apenas “servida” pelos corredores, mas sim, em todo um mapa gerado pelo game, que pode ser desde o corredor até mesmo salas trancadas. O importante aqui é que você note todos os detalhes que passam na sua frente para não se perder mais cedo ou mais tarde. Como o nosso Stanley é apenas um trabalhador que estava em seu escritório e acabou caindo nesse labirinto, a imersão do jogador sobre a situação do seu personagem só tem a aumentar conforme o jogo passa.

A demo

Quando mencionei a genialidade dessa demonstração, não quero falar sobre o tempo que ela dura e também a parte do jogo em que ela te coloca, na verdade, a demonstração realmente te ensina o que é o jogo e ensina tão bem que um narrador faz uma interação com você, durante todo o game, ensinando os lugares que deve entrar e até mesmo como reagir sobre algumas situações. Se você notar, logo no começo do jogo existe uma placa com fotos das melhores demonstrações de jogos da história, quem sabe você reconhece algum?

Assim que for entrando mais a fundo no game, você vai entender que o narrador divide o jogo em duas partes, uma em que ele fala sobre o que você vai encontrar dentro do jogo (mesmo que essas mensagens estejam muito bem escondidas em linhas subliminares) e depois a demonstração oficial do jogo. Na verdade o jogo já está sendo demonstrado desde o primeiro passo que você dá lá dentro, desde as suas partes gráficas até mesmo a sua jogabilidade

Gráficos

Falando em gráficos, estamos acostumados com jogos em primeira pessoa desse tipo que não possuem gráficos interessantes. E isso realmente não acontece aqui, além de possuir texturas gráficas muito bem feitas, o jogo e o seu ambiente são bem desenvolvidos pelos desenvolvedores. Essa afirmação você vai perceber logo no começo do jogo, quando o narrador falar contigo e fazer você interagir com o ambiente, chega a ser impressionante o nível dos gráficos em relação com o que você está fazendo em jogo.

Jogabilidade simples

Bom, já que você não vai morrer dentro do jogo e muito menos enfrentar inimigos, a não ser sua própria mente, também não precisará de nenhuma arma e nenhum efeito especial para se proteger. Com isso, o jogo torna-se muito mais simples para o jogador, esse que não precisará se preocupar com nenhuma sequência de botões para entrar em suas aventuras. Na verdade, você apenas vai se movimentar com os clássicos botões “A,W,S e D” e com o seu mouse. Para interagir com as portas do jogo ou até mesmo alguns itens que estão por ele você só precisa clicar com o seu mouse esquerdo.

tween girls tribb sex stories prashanthiblog.com sex education stories
rx coupon open free viagra samples coupon

Roda em XP/Vista/7/8

Download The Stanley Parable
| URL curta

Comentários ()

Grátis para testar

A versão completa deste jogo só estará disponível no dia 17 de outubro de 2013

Telas

Prós

  • Bons graficos
  • Ideia de punição genial
  • Demonstração fantástica

Contras

  • Se você não prestar atenção na DEMO vai ficar confuso quanto ao jogo

Relacionados

Combat Arms

Gratuito

Counter-Strike é joguinho do passado! Combat Arms é o FPS que conquistou o Brasil

Wolfenstein: Enemy Territory 2.55

Gratuito

Jogo 3D multiplayer para ser jogado em modo teamplay com a temática da série Return to Castle Wolfenstein

Point Blank

Gratuito

Sinta na pele toda a emoção de um combate urbano entre facções inimigas

Tropa de Elite Multiplayer 1.3

Gratuito

Seja o Capitão Nascimento e saiba como é comandar o batalhão do BOPE, o jogo usa a mesma mecânica de games como Counter-Strike

Half-Life

Grátis para testar

Conheça a primeira versão de um dos jogos mais populares da atualidade


}