Final Fantasy IV: After Years

Final Fantasy IV: After Years é a continuação do jogo da franquia principal que traz como protagonista o filho de Cecil e Rosa

130 downloads
436,52 MB
Atualizado em

QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Final Fantasy IV: After Years traz a franquia de volta a sequência da história que traz como protagonista o filho do personagem Cecil. Trazendo gráficos renovados e as mecânicas de RPGs consagrados, este game promete agradar a muitos fãs da franquia.

Análise de Eduardo Issao Hayashi

Final Fantasy IV: The After Years foi lançado originalmente apenas para marcas de celulares japoneses em 2008. Este título segue a linha de Final Fantasy VII: Before Crisis, em que as partes eram lançadas periodicamente em forma de episódios.

The After Years conseguiu atingir uma ótima aceitação por parte dos fãs de RPG, migrando posteriormente para as plataformas Wii e PSP (Playstation Potable).  Agora você poderá conferir esta sequência do jogo original diretamente da tela de seu smartphone/tablet com o sistema operacional Android.

Sinopse

A história do game se passa 17 anos após o começo do primeiro jogo. A trama se inicia com o surgimento de uma segunda lua, fazendo com que os acontecimentos do passado se repetissem. Cecil e Rosa acabam lembrando toda a jornada que foi necessária para acabar com esta maldição que pode novamente acabar com todo o equilíbrio do planeta.

Ceodore é o novo protagonista desta nova aventura. Filho de Cecil, o pequeno garoto recebeu a árdua missão de acabar novamente com a ameaça que surgir novamente. Com uma personalidade muito insegura, o jovem guerreiro tenta com todas as forças livrar-se da sombra de seus pais e se tornar um comandante e tomar as próprias decisões.

As mecânicas de combate possuem a mesma estrutura do jogo principal Final Fantasy IV, incluindo os encontros aleatórios que ocorrem quando o herói está percorrendo o mapa ou cenários hostis e o sistema “Active Time Battle” que define a vez de ataque de cada combatente através de uma barra que enche de acordo com a velocidade que o personagem possui.

Existe outro elemento que se chama “Lunar Phase”, que é um esquema de batalha que pode garantir poderes extras a cada um dos aventureiros dependendo da fase da lua do dia. A maior novidade está nos ataques em conjunto, permitindo que dois personagens com características compatíveis realizem um ataque simultâneo.

Como jogar

Os controles foram alterados para se adaptarem perfeitamente à tela de toque do smartphone, dispensando inúmeros botões. Grande parte dos comandos são realizados através do simples toque na tela em qualquer lugar. Para movimentar o personagem, mantenha o dedo pressionado sobre o touchscreen e arrastando-o para a direção desejada.

As interações com os NPCs (personagens não-jogáveis) ocorrem através da aproximação. Basta aproximar-se da pessoa que você quer conversar ou desafiar que o diálogo será ativado logo em seguida.

Os comandos de batalha são acessados através dos menus dinâmicos que o jogo possui. Todos eles seguem o esquema tradicional de ataque, magia, defesa, habilidades e itens.

Gráficos renovados

The After Years em sua versão original era apenas em 2D e não contava com muitas novidades na parte dos gráficos. Desta vez, você poderá curtir este excelente jogo com gráficos tridimensionais, conferindo uma perspectiva mais rica de detalhes e mais bonita.

Considerações finais

Final Fantasy IV: The After Years é um dos títulos que permaneceu por muito tempo inacessível ao público brasileiro. Esta é uma ótima oportunidade para reviver um pouco do sistema consagrado sem ter que apelar para a versão clássica que já está muito ultrapassada em questões visuais.

Apesar de o jogo ter controles um pouco confusos e ângulos de câmeras que não favorecem a movimentação do personagem pelo cenário, este game é extremamente recomendado para qualquer fã da série ou de pessoas que ainda gostam de um bom RPG com sistemas à moda antiga.

married cheaters how to spot a cheater dating a married man
abortion clinics in atlanta abortion clinics in indianapolis side effects of an abortion
married men affairs click wife cheaters
why do men cheat on their girlfriends prashanthiblog.com find me a girlfriend
i have cheated on my husband i cheated on my husband with my ex my husband thinks i cheated

Roda em 2.3 ou superior

| URL curta

Comentários ()

Pago

Telas

Prós

  • Belo visual
  • Sistema de batalha clássico

Contras

  • Controles confusos

Relacionados

Pokémon Global Revolution 0.9.0

Gratuito

Escolha seu pokémon e comece uma emocionante corrida para conseguir as insígnias e se tornar o maior treinador do mundo

Megaman X RPG

Gratuito

Megaman X RPG é um jogo em que você deve desafiar os inimigos para uma luta de igual para igual

Last Scenario 1.21

Gratuito

Torne-se um grande herói reconhecido em todo o mundo neste game que fala sobre o personagem Alexandre, O Grande

Silent Storm 1.1

Grátis para testar

RPG 3D baseado em turnos que acontece durante a 2ª Guerra Mundial onde você deverá comandar um pequeno esquadrão internacionall

Pokémon: Survival Island 11.3

Gratuito

Mude todo o conceito que você tem de Pokémon e vivencie uma experiência mais próxima da realidade