Style Jukebox

Ótimo programa para realizar o compartilhamento e reprodução por streaming através da tecnologia de armazenamento na nuvem

83 downloads
6,45 MB
Atualizado em

Download Style Jukebox
QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Style Jukebox é um conjunto de aplicativos que permite que você suba todas as suas músicas favoritas para a nuvem e posso ouvir via streaming em qualquer lugar que possua sinal de internet. Com uma interface muito intuitiva e organizada, o seu único problema é que o serviço não funcionará muito bem se você não possuir um pacote de dados com uma velocidade razoável.

Análise de Eduardo Issao Hayashi

Pense um poucos nos seus antepassados. Como eles faziam para ouvir a sua música favorita? Provavelmente era através de emissoras de rádios, tendo que esperar por horas até que melodia mais adorada tocasse apenas uma vez. É claro que esta tendência acabou quando foram inventados os primeiros reprodutores de áudio portáteis.

O famoso toca-fitas evoluiu para o Diskman e posteriormente para o MP3 Player. Esta última invenção foi um grande sucesso justamente por causa da popularização da internet, o que permitiu às pessoas baixarem as músicas que desejassem e transferi-las diretamente para o aparelho portátil.

Uma das tecnologias mais recentes que está abrindo várias portas tanto no segmento empresarial quanto no entretenimento em geral é o armazenamento de dados na nuvem. E é claro que esta fantástica invenção pode ajudar a você que está sempre em movimento, mas que sempre encontra um tempo para ouvir uma boa música!

Style Jukebox é um programa que permite a reprodução de músicas através do armazenamento na nuvem, utilizando-se de um método muito parecido com o streaming. A ideia é realizar uma integração nos mais diversos dispositivos eletrônicos, utilizando a rede mundial de computadores como uma ponte para integrar o conteúdo entre eles.

Como configurá-lo

É importante informar que para acessar o conteúdo, você precisará de um computador com o sistema operacional Windows para subir todas as músicas que você possui, para então depois reproduzi-las em seu smartphone.

Assim que você concluir a instalação, será necessário realizar um cadastro bem simples para poder ter o acesso aos serviços de armazenamento do Style Jukebox. Você terá que incluir informações básicas como nome e endereço de email. Outra possibilidade é obter o acesso ao serviço através de sua conta do Facebook.

Incluindo músicas

O próximo passo é você incluir músicas que estão presentes no disco rígido de sua máquina ou de serviços de armazenamento online como o Dropbox ou Skydrive. Style Jukebox possui compatibilidade com as extensões MP3, AAC, WMA, OGC.

Caso decida optar por incluir os arquivos de áudio diretamente de um armazenamento local, será necessário especificar uma pasta, que você utilizará para guardar toda a sua coleção de canções. Ao concluir a seleção, clique em “Next”.

Agora é só arrastar os arquivos de música para a janela do programa que ele se encarregará automaticamente de subir os arquivos para a nuvem.

Acessando o conteúdo pelo Android

Instale o app em seu smartphone. Assim que você iniciá-lo pela primeira vez, utilize o email cadastrado junto com a senha configurada para realizar a sincronia entre o seu computador e o dispositivo portátil.

Sempre que estiver conectado à uma rede sem fio ou com a internet móvel ativada, o serviço se encarregará de atualizar todo o conteúdo que foi transferido para a nuvem em seu computador.

Ótimo reprodutor de áudio

Tanto a versão de Windows quanto a do Android, contam com o indispensável player para reproduzir todas as suas músicas. O mais interessante é que no caso da versão para smartphones, o aplicativo permite tocar arquivos de áudio que estejam no cartão de memória e também no armazenamento na nuvem.

Se você estiver em um lugar com o sinal de internet muito intermitente e não quer depender completamente da rede, realize o download da música pressionando o botão no canto superior direito da tela. Até mesmo as listas de reproduções podem ser criadas através do programa, permitindo que você separe todos os itens disponíveis por estilos musicais.

Considerações finais

Style Jukebox é uma solução inovadora para quem quer levar as músicas favoritas para qualquer lugar, sem ter que depender do método de armazenamentos convencionais. Sua interface intuitiva e simples é um dos maiores atributos que podem auxiliar até mesmo aos usuários que não estão ainda acostumados com a tecnologia da nuvem.

A integração com aparelhos com o sistema operacional Android é muito boa e funcionaram muito bem em nossos testes, não apresentando nenhum erro ou problemas na hora de reproduzir as músicas transferidas.

O que realmente pode vir a incomodar, é que se você não possuir um plano de dados móvel que consiga suportar a demanda de transferências de conteúdos por streaming, o programa torna-se um grande incômodo, travando com muita frequência e deixando de ser algo interessante de ser utilizado no dia a dia.

Porém, se você possui uma velocidade razoável ou só vai utilizar o aparelho perto de locais com redes de internet privadas, o serviço torna-se muito conveniente e prático, subindo músicas e gerenciado todo o conteúdo com muita praticidade e organização.

abortion clinics in atlanta abortion article side effects of an abortion
food sex stories ohiovalleyrestoration.com erotic sex adult stories fiction free
rx coupon open free viagra samples coupon

Roda em 2.2 ou superior

Download Style Jukebox
| URL curta

Comentários ()

Grátis para testar

Telas

Prós

  • Interface intuitiva e organizada
  • Possui compatibilidade com outros serviços de armazenamento na nuvem

Contras

  • Necessita de uma conexão veloz

Relacionados

iTunes Mac 12.2.0 Build 145

Gratuito

Vem integrado ao Mac de fábrica, mas pode ser atualizado por download Ferramenta para sincronizar iPod, iPhone e iPad

The GodFather 0.88

Gratuito

Suite completa de ferramentas para manuseio de arquivos MP3, organize desde tags ID3 até listas de reprodução M3U

MP3 Collector 2.3.1

Grátis para testar

Organize facilmente, seus arquivos MP3 em um banco de dados Você pode achar as letras das músicas pelo programa

AmaroK 2.5.0

Gratuito

Gerenciador de músicas com várias opções, padrão de qualquer sistema operacional Linux com ambiente gráfico KDE

Advanced Playlist Builder 1.00

Gratuito

Criador avançado de Playlists e gerenciador de MP3s Possui suporte aos comandos básicos como copiar, mover, colar e etc


}