PicPick 4.1.2

Editor de imagens simples e muito leve que pode ser usado em qualquer máquina, mesmo naquelas mais modestas

9.223 downloads
11,91 MB
Atualizado em
Em português

Download PicPick

Ótima alternativa de editor de imagens para quem precisa fazer ajustes em fotografias, mas não possui muita experiência em aplicativos avançados dessa categoria. Ganha muitos pontos por ser um software leve que não precisa de muitos recursos do computador ou uma placa de vídeo muito poderosa. Perfeita opção par quem procura um programa simples e bastante intuitivo.

Análise de Bruno da Silva Lima

Você é dessas pessoas que gostam de editar todas as suas fotos antes de deixá-las online para compartilhar com familiares e amigos? Adora aplicar filtros, molduras e fazer correções nas imagens do seu computador? Muita gente é como você, mas nem todo mundo tem a possibilidade de ter um bom editor de imagens instalado no computador.

E o PicPick chega para resolver esse problema. Com ele, você não precisa mais se preocupar em comprar um software caro para colocar na sua máquina. Apesar de ser um editor de imagens completo, com todas as funcionalidades que você necessita, ele é um aplicativo extremamente leve que pode ser usado em qualquer computador.

O que o PicPick pode fazer pelas suas imagens

Todas as funcionalidades do programa são apresentadas já na tela inicial, enquanto nenhuma fotografia estiver sendo editada. Dessa forma, você encontra facilmente o que está procurando sem precisar mexer em todo o software para isso. As fotos são abertas rapidamente, sem nenhuma complicação e novas imagens podem ser criadas com apenas um clique.

O PicPick oferece ferramentas básicas de edição, mas qualquer coisa pode ser feita através delas, como cortar e redimensionar o tamanho da imagem, criar desenhos destacando uma parte específica da figura, alterar brilho, cor, saturação e contraste, deixar a aparência da imagem pixelada, adicionar moldura e efeitos, além de muito mais opções.

Terminou de editar a fotografia e gostaria de salvar o resultado? Além de poder guardar a imagem no seu computador, você também pode compartilhá-la com os amigos e familiares diretamente no Twitter, Facebook ou através de mensagem por email. Pessoas que queiram armazená-la em um servidor da web também contam com essa possibilidade.

married cheaters how to spot a cheater dating a married man
tween girls tribb sex stories prashanthiblog.com sex education stories

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Download PicPick
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

O setup oferece a instalação de alguns softwares adicionais que podem ser recusados sem afetar o PicPick. A licença comercial pode ser adquirida por US$21,99

Telas

Prós

  • Tela muito bem organizada
  • Fácil de usar
  • Abre a imagem automaticamente após a captura de tela

Contras

  • Não apresenta funcionalidades avançadas

Relacionados

Adobe Photoshop CC 2015.0.1

Grátis para testar

O editor de imagens da Adobe agora está com ferramentas que facilitam a edição, está mais rápido e com cara nova

PhotoScape 3.7

Gratuito

Excelente editor de imagens que oferece ao usuário diversas ferramentas para tornar suas fotos com um aspecto mais profissional

PhotoFiltre Studio 10.11.0

Grátis para testar

Focado na simplicidade de uso e com suporte a filtros, PF Studio é uma boa alternativa aos programas de edição de imagens

Serif PhotoPlus 6.03

Gratuito

Editor de imagens bastante completo no estilo do Photoshop Possui ferramentas para importação e criação de imagens e animações

Photo Brush 5.30

Grátis para testar

Se você pensa que só Photoshop e Corel PhotoPaint são bons, tente o Photo-Brush


}